Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de junho de 2013

REDE DE PROSTÍTUIÇÃO

Dois japoneses foram presos pela policia de Tokio, os dois são acusados de assediar adolescentes para a prostituição, eles recrutavão as adolescentes pelo aplicativo LINE, este mesmo aplicativo servia para atrair clientes.
Eiji Kato, 37 anos, e Kenichi Sekiguchi, de 51 anos eram os mentores desta operação, eles faziam com que as meninas se prostituisem , as meninas trabalhavam em restaurantes de comidas prontas no bairro de shinjuku, shibuya e ikeburo na região de tokio.
Os cliente de longe observavam as meninas e depois, e depois mandavam mensagens aos cafetões, avisando qual delas eles queriam, assim escolhida a garota os clientes iam para o hotel indicado pelos anfitriões e ficavam esperando a garota que logo em seguida ela aparecia.
O Confesso Sekiguchi, confessou que este seria o melhor método para tentar fugir das garras da policia, a rede de prostituição acumulou nada menos que uns 18 milhões de ienes, sendo que uma estimativa de 35% a 40% iriam para os aliciadores, KATO E SEKIGUTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

livre para quem sabe comentar.